Entenda como funcionam suas emoções através de exercícios rápidos e práticos que vão transformar seu relacionamento.

Trabalhar, cuidar da casa, passar tempo com a família, trabalhar mais um pouquinho… Provavelmente você tem atividades muito parecidas com essa. Você cultiva uma rotina de acordar cedo e dormir tarde, de trabalhar o dia inteiro e tentar encaixar tempo para o marido, para o filho e para você mesma. Viver dessa forma desperta diferentes emoções: frustração, culpa, medo e preocupação. Aos poucos, essas emoções ganham força e dominam seus pensamentos. No final, você percebe o quanto está afastada do seu relacionamento e não sobra tempo para ter momentos felizes.

Se você quer aprender a dominar com suas emoções, basta clicar no botão abaixo e começar agora mesmo.

Dentro da minha empresa eu percebo diversas colaboradoras que não conseguem ter foco no trabalho por conta de outros problemas que aparecem na vida delas.

Vou te contar os principais problemas que costumam aparecer:

Pouco ou nenhum diálogo com seu parceiro

A falta de tempo de qualidade para estar com o parceiro

A baixa confiança no seu próprio potencial 

O julgamento da família em relação ao excesso de trabalho

A dificuldade de organização para conquistar a liberdade financeira

Você se identifica com algum desses problemas?

Quando seu relacionamento não vai bem, seu trabalho também não vai bem. Já pensou nisso?

A família perfeita é a família do comercial de margarina. O pai, a mãe e os filhos começam o dia sentados à mesa, tomando café da manhã juntos. Você observa os sorrisos e a harmonia entre as pessoas. Não parece haver espaço para brigas. Esse comercial se repete na televisão todos os dias enquanto você toma café às pressas, antes de todo mundo, atrasada para sair para o trabalho. 

Se frustra por não conseguir repetir aquela cena dentro da sua própria casa. Dia após dia, entre uma atividade e outra, você se culpa por não passar tanto tempo com seu marido e por não dar tanta atenção para o seu filho. Você está com os prazos apertados, correndo para dar conta, mas mesmo assim parece não ser o suficiente.

Você se sente incompreendida.

A família perfeita não existe. Existe uma família formada por pessoas dispostas a tomarem ações para dar certo. A ação que você precisa tomar hoje é dizer sim para você mesma e para seu relacionamento. Você pode organizar melhor seu tempo, dar conta do seu trabalho e, ainda assim, dedicar-se ao seu relacionamento. Mas, para isso, você precisa tomar a decisão de conhecer o porquê das suas emoções e dominar cada uma delas.

Eu desenvolvi um método chamado 30 Dias para Ser Feliz, baseado em estudos científicos já comprovados, para você dominar suas emoções e construir um relacionamento mais feliz. Sim, eu sei, a internet está recheada de pessoas que vendem diversos métodos com a fórmula da felicidade, mas não aplicam na própria vida e querem ensinar outras pessoas. Não é o meu caso. Permita-me que eu possa me apresentar, por favor.

Meu nome é Poliana Sicchieri, sou formada em coaching e presidente da empresa Cera Marroquina. Sou uma pessoa essencialmente feliz. Pode parecer prepotente, mas a felicidade é um estado que pode ser alcançado por qualquer pessoa em qualquer contexto.

Minha história começa em 1997, quando eu morava em São Paulo, tinha 16 anos e namorava um menino da mesma idade. Um dia, minha mãe decidiu mudar de cidade e eu tive que ficar longe dele. Eu senti frustração, mas eu não me conformei com essa situação. Conversei com a minha mãe e, depois de muita insistência, eu consegui o que eu queria: morar com meu namorado. Dois adolescentes apaixonados, dispostos a fazer dar certo e tendo que trabalhar para sobreviver.

O dinheiro que a gente ganhava era muito pouco e, algumas vezes, tive que vender algumas roupas para não passar fome. Até que um dia, eu fui demitida. Perdida, comecei a trabalhar em um salão como auxiliar de cabeleireiro. O cabeleireiro se chamava Cidis. O negócio dele estava falindo, apenas sobrevivendo, assim como eu. Me apaixonei por ele e querendo ser feliz, eu decidi me separar do meu namorado. Fomos morar juntos e resolvemos começar nossa jornada de empreendimento na área da beleza para melhorar nossa situação financeira. Investimos nos estudos e, juntos, criamos a cera marroquina de chocolate com anestésico.

Em pouco tempo, saímos de um salão falido para um salão milionário com muitas colaboradoras em menos de 5 anos. Em 2006, tive meu primeiro filho. 5 anos depois tive minha filha mais nova. Eu percebi, trabalhando com tantas mulheres, que o desempenho delas no trabalho era afetado pelas emoções e pela fase do relacionamento. Inspirados nisso, em 2017, iniciamos o projeto mais ousado de todos: a empresa Eu Nasci para Ser Feliz. Foi quando descobri o que me move: ajudar mulheres a atingirem um relacionamento feliz e saudável através do domínio das emoções.
Essa é a chave para ser mais feliz também – no trabalho e nas outras áreas da vida. Até que o inesperado aconteceu: meu marido descobriu um câncer severo e, após 3 meses, faleceu. Fiquei sem chão, afinal de contas, eram 17 anos de casamento. Mas, movida pela empresa que a gente criou e pelo relacionamento feliz que nós tivemos, eu resolvi seguir em frente e ser feliz. Hoje eu sei que a felicidade está presente mesmo nos momentos difíceis. Eu ainda aplico as ferramentas que conquistei no meu próprio relacionamento e já conduzi mais de 5.000 mulheres a transformarem seus casamentos.

O Curso 30 Dias para Ser Feliz foi preparado para você dominar suas emoções e conquistar um relacionamento mais feliz. O objetivo é que você possa, dia após dia, detectar os pontos de incômodo que existem no seu relacionamento e conseguir aplicar as ferramentas para expressar suas emoções de maneira assertiva para ser mais feliz.

No Curso 30 Dias Para Ser Feliz você vai:

Você quer conquistar um relacionamento mais feliz?

O CURSO 30 DIAS PARA SER FELIZ É PARA QUEM:

O CURSO 30 DIAS PARA SER FELIZ NÃO É PARA QUEM:

No Curso 30 Dias para Ser Feliz, eu vou te dar todas as ferramentas que você precisa. Mas quem vai aplicar é você. Quem vai acordar, independente da motivação, e fazer o que tem que ser feito é você. Não se assuste, eu vou te mostrar COMO ser mais feliz no seu relacionamento e como isso impacta outras áreas da sua vida também. No entanto, preciso que você se responsabilize pela sua vida.

Você se compromete?

O que tem dentro do curso:

Comunidade VIP do Facebook “30 Dias para Ser feliz”

Não é um cursinho para você dar play e ficar assistindo. Eu preparei exercícios práticos para você aplicar no seu relacionamento a partir de agora e já ter resultados.

O seu acesso a todo o conteúdo do curso e futuras atualizações será de dois anos.

Você tem 7 dias para ver se esse curso é ou não é para você. Você está 100% livre de risco. Ou seja, eu não quero o seu dinheiro, a não ser que você esteja satisfeita. Caso contrário, eu devolvo o seu dinheiro na hora.

Esse é o curso que vai virar a chave no seu relacionamento porque eu não conheço nenhum outro que te dê ferramentas reais para você conquistar um relacionamento mais feliz através do controle das suas emoções.

Para você dar o próximo passo, comece agora o primeiro dia dos 30 Dias para Ser Feliz. Clique agora no botão abaixo e te espero do outro lado.

A partir de agora a decisão é sua. Te apresentei todas as ferramentas para solucionar todos os problemas dentro do seu relacionamento que eu sei que você está vivendo agora.

Não fique de fora!

PERGUNTAS FREQUENTES

O Curso 30 para Ser Feliz é um curso voltado para você aprender a dominar suas emoções e construir um relacionamento mais feliz em apenas 30 dias. Cada módulo ensina um princípio da felicidade que precisa ser aplicado na prática para você conquistar o seu relacionamento dos sonhos.

Cartão de crédito e Boleto Bancário.

Você faz o login no curso pela plataforma da Eduzz. O acesso à plataforma vai para o seu e-mail após o ato da compra. Depois que você acessar o e-mail, é só você logar na plataforma e começar a assistir às aulas imediatamente.

Você tem acesso ao curso, para assistir quantas vezes quiser, pelo período de 2 anos a contar da data de compra.

Você tem 7 dias, a partir do dia da compra, para cancelar e ter seu dinheiro integralmente de volta.

Eu Nasci Pra Ser Feliz © Todos os direitos reservados